domingo, 15 de março de 2009

é o amor.. ou não!

Alterno ainda entre esperança numa volta que nunca poderá fazer voltar realmente tudo, será diferente, mudou de alguma forma. E a outra opção é uma desilusão em tudo que creio agora, talvez setimento infantil ou romântico demais, acreditar em amor que dure tanto..pra sempre é grande demais. Mas, é assim que sinto, que não escolhi... mas, ainda assim, é. Pode até parecer, mas com certeza amar de verdade e se entregar hoje, não é o mais fácil. Poucos acreditam na vitória de um amor tão profundo, poucos acreditam em sua existência. Ainda assim, tudo o que se passa no meu coração é esperança, o que me destrói é a razão que vive dizendo que não é tão fácil, que pode meeesmo não dar certo. Sinto falta da intimidade, do carinho, da amizade.. antes de qualquer coisa, e vc? Não tem como voltar pros tempos que eu tinha certeza, que seu amor gritava em seus olhos, seus gestos, suas palavras. Isso quer dizer que passou? Ou só mudou.. ou não mudou nada e vc me esconde o que sente. Já tentei obter respostas suas, mas nada me satisfaz mais do que ações despercebidas, declarações presentes em cada palavra, como vc dizia que era antes. EU TE AMO e vc, ama?

Nenhum comentário: