sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Pulseirinha do que?

Faz tempo que eu não posto nada aqui e não é exatamente o tipo de coisa que eu vinha escrevendo mas, fiquei INDIGINADA. Desde que eu tenho uns 12 anos TODO mundo usa essas pulseirinhas de plástico (que segundo o e-mail são suuper acessíveis por 1 real - pqp SEMPRE foram!)... bom o fato é que agora elas não são mais só um adereço que se coloca no braço. Não, não... agora elas expressam que tipo de experiência sexual você quer receber ou fazer em quem estourá-la! E ainda tem um significado diferente para cada cor: verde - mordida no pescoço; roxo - beijo de lígua; etc. Mas agora falando sinceramente, isso nunca significou nada sexual aqui no Brasil, descobri esses dias que é uma coisa que já tava rolando na Europa. O fato é que depois que rolo esse e-mail "alertando os pais" todas os adolescentes que não tinham a mínima noção que isso existia agora sabem as regras do jogo e jogam como se fosse realmente comum.
Agora eu tenho algumas perguntas sobre esta nova "moda": pra que uma pessoa compraria pulseiras para que outras pessoas estragassem? Porque meninas de 14 usariam coisas que "forçariam" elas a transar com qualquer um? E, principalmente, porque agora eu não posso mais usar pulseiras que eu curto porque elas fazem parte de um ritual absurdo? Eeeeinh?

Um comentário:

Julia Thetinski disse...

Oi, tudo bem?
Vim aqui agradecer a sua participação na promoção da Cravo e Canela, graças a você ganhei o Ipad por ser a blogueira com mais inscritas. =)

Obrigada.

Beijos e feliz Páscoa.